sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estamos de volta

Foi muito produtivo e emocionante o reencontro dos mambembes na ultima quarta (04/08/2010), na casa de cultura. Bela energia. Avante nesse novo tempo e jornada. Vamos fazer coisas pra postar aqui.

Estávamos na oficina Eu, Ayrton Rebello, Cintia Luando, Diego Menezes, Geórgia, Gisele, Luiz, Maura, Sérgio e Thomaz Garcia.

Senti falta do Alfredo e das crianças, da Maimone, da Fernanda, da Lidia, da Luana, do Richelli, Sandro, da Sabrina, da Thaymara e de outros que passaram algum dia com a gente no nosso passado. Que venha nosso futuro!

...iê iê iê, iêiêiê iê iê, Mambemberê!

by tHihAus

6 comentários:

Anônimo disse...

Thiago, um abraço meu e da Fernanda. Estou mais no Rio do que em tere!
Quais os dias dos encontros? Há oficinas regulares? Se tiver uma folga nos estudos eu vou!
alfredorebello@ufrj.br

Thiago Hausen disse...

Estamos nos reunindo as quartas mesmo, a noite, na casa de cultura. quer dizer que esta pelo rio, estava por aí mas decidi subir. abraço saudoso e até breve! temos que marcar um encontro daqueles da pizzaria. num fim de semana desses.

Cintia Luando disse...

Também gostei do nosso reencontro!
Positive Vibrations pra uma nova fase que se inicia! Temos que retomar do semi-zero ( Porque esquecer o trabalho a gente nunca esquece, mas há de se reestabelecer um novo coletivo)... E manter-nos ativos desde então!
Grande beijo no coração de todos!
SAUDADES DOS QUE VIVERAM MOMENTOS CONOSCO TAMBÉM!

Diego Prata disse...

Viva a MÚSICA do Corpo...
"O bom FILHO sempre volta a casa"

ps:feliz pelo reencontro!

Cida Cotrim disse...

Me alegra saber que o brilho da alma e do coração retoma aos queridos Mambemberês da vida.
Boa sorte a todos vocês!
Quero ver muita alegria e muita arte com fez a Ana Clara com seu jeitinho passista de ser.

Marilú Andrasan disse...

Oi,
Sou uma curiosa novata e interesada em todas as manifestações artisticas, principalmente em Terê. Foi num postagem de Diego na minha página do Facebook que descobri voces. Hoje, com um pouco de tempo visitei com calma o blog, e NOSSA !!!!QUE FOTOGRAFIAS !!!!!!! encontrei. Um dia vou aparecer na quarta feira na Casa de Cultura para conhecer todo mundo de pertinho.