quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Transitando em Prata Dos Aredes

Transitando é o mais novo espetáculo da Cia Teatral Mambemberê e foi desenvolvido para a Semana Municipal de Educação no Trânsito, com o intuito de divertir e conscientizar o espectador/cidadão sobre os riscos do transito, as conseqüências de uma má conduta, e os direitos e deveres dos condutores e dos pedestres. O espetáculo já foi apresentado sete vezes na Semana Municipal de Educação no Trânsito, e dentro do Projeto Cultura nos bairros em Quinta Lebron e Prata Dos Aredes.





Sinopse: Espetáculo em três esquetes:

Fuscão Preto e Motoqueiro - Brasilho, namorado de Mercedes, sonhava em se casar e para isso levava uma vida de muita economia, pois a grana que entrava era curta. Até que um dia Mercedes decide ter um carro custe o que custar.
O Acidente - Um casal de idade avançada sai para passear e são surpreendidos tragicamente por um motorista embriagado.
Vital e Sua Moto - Vital, jovem de classe media, conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho de metal: comprar uma moto. Mas não imaginava que com o passar do tempo e a segurança no veículo, fosse se sentir total, passar dos limites e quase acabar muito mal.

Elenco:
Cintia Luando - Diego Pratta - Gisele Rosini - Maura Ferreira
Sergio Morais - Thomáz Garcia - Thiago Hausen

Fotos de Claudio Tatu

2 comentários:

Cida Cotrim disse...

Puxa que belo espetáculo!
Cultura "arte" na educação!
Que bom seria se arte fosse sempre chamada!
E como ela é necessária! Parabéns!

BLOG DO TATU disse...

Parabéns galera. Está bem bacana o espetáculo e estamos cada vez mais entrosados, pois agora sei as cenas. vamos buscando as "boas" né. grande abraço!